quinta-feira, 21 de maio de 2009

I AM BRUNA MANZON ...


Meus Títulos conquistados ..

2004 – Rainha de Festas da Associação Atlética do Banco do Brasil
2004 - Rainha dos Balneários da Socepe Santa Maria
2004 – Rainha dos Balneários de Santa Maria
2005 – Garota Verão RS, etapa de Dilermando de Aguiar
2005 – Finalista do Garota Verão RS
2005 – Miss Conesul Santa Maria
2005 - Miss Conesul Internacional
2005 – Musa do Rio Grande do Sul
2006 – Vice-Musa do Brasil
2006 – Senhorita Rio Grande do Sul
2006 – Rainha das Piscinas da Associação Atlética do Banco do Brasil
2007 – I Princesa das Piscinas de Santa Maria
2007 - Miss Turismo de Santa Maria
2007 - Miss Turismo do Rio Grande do Sul
2008 - Rainha dos Balneários de Santa Maria
2008 – Finalista do Garota Verão RS 2008
...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Jornalismo ... " Um Sonho! "


Grças a Deus ... Estou fazendo o meu tão sonhado curso de JORNALISMO , estou fazendo na UNI BH aqui mesmo em Belo Horizonte (MG) . Estou super empolgada com as aulas , os prefessres são super dedicados , a minha sala é linda adoro todos aind amais a minha MIGUXA LINDA ta na minha sala e senta do meu ladinho ,rs. Sem falar em todos os gatinhos lindos que tem na la facul , hahaha !
A foto aê de cima é um programa que a própria facul faz é interessantissimo , aborda vários fatos do cotidiano de BH e da região . Fiz algumas reportagens básicas , ou textos , e até reportagem muito importantes .. mais tooodos os trabalhos estão servindo de incentivo pra min aporeder e crecer mais e mais sempre .
Vou escreer um texto aqui que a minha sala fez sobre dedicação , achei super lindo e criativo pra postar aqui !


Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor. Que passem os minutos, dias e anos... Todas as estações do tempo! Que eu viva, qual tolo, todas as ilusões pueris de sentimento... Amar-te-ei, em todas as épocas, em todo momento Que passem as águas por muitas pontes e que debruce a saudade por muitas serras e montes, amar-te-ei, como se fosse a primeira vez e única, apesar das tantas aventuras! Ainda além deste céu, nas alturas. Eternamente... Ainda que outro alguém o tenha entre lençóis confidentes, mesmo que os beijos sejam molhados e quentes, à parte, nossa alma vaga enamorada, sobre qualquer prazer da carne ou qualquer entrega fugaz . Eternas, apaixonadas Amar-te-ei, sobre qualquer dor que me pese o orgulho ferido, o despeito revolvido! Sobre qualquer punhalada em meu coração, sobre qualquer distância a nós imputada... Porque sei, amor de mim , que ainda assim... Não é pequeno o nosso comprometimento .
ass :B.M